Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Pela liderança
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Após vencer o Atlético-MG fora de casa com gols de Paulinho e Matheus Alessandro, a molecada de xerém garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20. Com três jogos e três vitórias, o Fluminense volta a campo hoje na tentativa de se manter 100% na atual edição do e ainda invicto juntando as duas edições da competição. O adversário da vez será o Santos que encontra-se em segundo no Grupo B e com um jogo a menos e 4 pontos conquistados é o único que pode tirar a liderança do tricolor no grupo, porém um empate já garante a primeira colocação do Flu.



A partida será realizada hoje em Moça Bonita, às 15h. Com o técnico Luiz Felipe suspenso, seu auxiliar Daniel pinheiro será o encarregado de comandar a equipe na partida.

- É o clássico da base. Fluminense x Santos é sempre especial. O encontro dos Meninos da Vila com os Moleques de Xerém. Tenho certeza de que vai ser uma grande partida, as duas equipes jogam de forma bonita, quem for ao estádio não vai se arrepender. Respeitamos eles, mas queremos a vitória e vamos buscar o gol desde o início. Temos uma filosofia de jogo ofensiva e vamos respeitá-la. Estamos ansiosos para este clássico – comentou o auxiliar Daniel Pinheiro.

O Fluminense deverá entrar em campo hoje com Marcos Felipe, Breno Santos, Frazan, Derlan e Marquinhos; Mateus, Wendel e Daniel; Ramon, Pedro e Paulinho.


A Taça Rio da categoria segue bem acirrada, o Fluminense após o empate em 2 a 2 com o Vasco fora de casa, se mantém no G4 com 24 pontos, apenas dois do primeiro fora da zona de classificação que é o Bangu. O próximo duelo do tricolor será sábado, diante do Boavista, às 10h, nas Laranjeiras.





Futsal Tricolor

O final de semana foi super positivo para a garotada das quadras. Saindo vencedor de sete das nove partidas, a molecada teve um fim de semana de goleadas, com direito a 9 a 0 em cima do Flamengo pela categoria Sub-7

Confira os resultados do fim de semana:

Sub 7 – Carioca – Fluminense 9 x 0 Flamengo
Sub 8 – Carioca Série Prata – Fluminense 3 x 2 Jacarepaguá
Sub 9 – Carioca Série Ouro – Fluminense 3 x 4 Flamengo
Sub 10 – Carioca Série Prata – Fluminense 6 x 4 Jacarepaguá
Sub 11 – Carioca Série Ouro – Fluminense 9 x 5 Flamengo
Sub 12 – Carioca Série Prata – Fluminense 8 x 2 Jacarepaguá
Sub 13 – Carioca Série Ouro – Fluminense 2 x 3 Flamengo
Sub 15 – Carioca – Fluminense 14 x 0 Araruama
Sub 17 – Carioca- Fluminense 14 x 2 Araruama

  

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário