Da sequência de quatro partidas seguidas contra o rival Botafogo, o Fluminense já saiu vitorioso nas duas primeiras, uma pela semifinal da Taça Rio e uma válida pelo campeonato brasileiro, se reabilitando após uma derrota devastante para o Corinthians.

- Foi uma partida muito equilibrada, o Botafogo conseguiu criar algumas oportunidades, mas conseguimos a vitória. Ainda não tem nada ganho, mas foi um grande passo para a nossa classificação. Jogamos com inteligência. Foi uma vitória de todo o grupo de jogadores. Unidos somos ainda mais fortes – disse o técnico Luiz Felipe Santos.
O Sub-17 do Fluminense já começou a disputa de um dos torneios mais tradicionais da categoria, a Taça BH, e com mudanças. O torneio começou no domingo(10), e o adversário foi o Palmeiras, que venceu a molecada de xerém por 3 a 1. O novo técnico, Gustavo Leal, ex treinador do Sub-15, acabou de assumir a equipe, após a ida de Celso Martins, que seguiu para a Eslováquia tocar o projeto do Flu comandar o Samorin.
- Um desafio muito bom esta Taça BH. É uma competição muito complicada, forte e que enfrentaremos grandes adversários. Tem um desafio a mais por ser a minha primeira competição com este grupo, mas percebi pelos treinamentos que eles são profissionais e muito dedicados. tem tudo para dar certo – comemorou o treinador
Nenhum comentário