Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Faltam dois
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Da sequência de quatro partidas seguidas contra o rival Botafogo, o Fluminense já saiu vitorioso nas duas primeiras, uma pela semifinal da Taça Rio e uma válida pelo campeonato brasileiro, se reabilitando após uma derrota devastante para o Corinthians.

Com a vitória por 1 a 0 no último domingo, o tricolor chegou aos seis pontos, e Pedro fez seu sétimo gol na competição. Os dois primeiros de cada grupo se classificam e o Flu mostrou estar focado em buscar o bi da competição.

- Foi uma partida muito equilibrada, o Botafogo conseguiu criar algumas oportunidades, mas conseguimos a vitória. Ainda não tem nada ganho, mas foi um grande passo para a nossa classificação. Jogamos com inteligência. Foi uma vitória de todo o grupo de jogadores. Unidos somos ainda mais fortes – disse o técnico Luiz Felipe Santos.



O Sub-17 do Fluminense já começou a disputa de um dos torneios mais tradicionais da categoria, a Taça BH, e com mudanças. O torneio começou no domingo(10), e o adversário foi o Palmeiras, que venceu a molecada de xerém por 3 a 1. O novo técnico, Gustavo Leal, ex treinador do Sub-15, acabou de assumir a equipe, após a ida de Celso Martins, que seguiu para a Eslováquia tocar o projeto do Flu comandar o Samorin.

- Um desafio muito bom esta Taça BH. É uma competição muito complicada, forte e que enfrentaremos grandes adversários. Tem um desafio a mais por ser a minha primeira competição com este grupo, mas percebi pelos treinamentos que eles são profissionais e muito dedicados. tem tudo para dar certo – comemorou o treinador


Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário