Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Encantando a Europa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Com a eliminação em casa do Sub-20 tricolor ao empatar com o Grêmio, as atenções de xerém foram todas voltadas para a Europa, já que são duas as excursões em andamento da molecada.

Uma dessas é do Sub-17 que após um excelente resultado em na Generalli Cee Cup, mesmo sendo uma competição Sub-19, a equipe que chegou ao vice campeonato ao perder a grande final para o Sparta Praha era de uma categoria abaixo do que a competição permitia. Com as mesma características, o torneio Aesch, na Suíça, também foi disputado pela equipe Sub-17 e mais uma vez chegou na final, infelizmente o final foi o mesmo, segunda colocação da competição, porém o sentimento é de trabalho bem feito.

No torneio Suiço, o Flu venceu o Fulham-ING, a Seleção de Aesch-SUI, e empatou com o Basel-SUI, passando para a semifinal, na qual eliminou a Juventus-ITA por 1 a 0. A final foi disputada contra a equipe do Estrela Vermelha-SER e a diferença de idade fez a diferença e o tricolor perdeu por 3 a 0 para o time de Belgrado.

- Mais uma competição importante, mostramos um bom futebol e conseguimos chegar em mais uma final. Viemos com uma equipe sub-17, enfrentamos meninos de até 19 anos e isso faz muita diferença em uma final. Queríamos o título, mas estamos satisfeitos pela nossa campanha, pela determinação da molecada e pelo futebol apresentado. Fomos muito elogiados e tenho a certeza de que foi um grande aprendizado para mim e para os jogadores. Eles vão voltar para o Brasil mais maduros como atletas e principalmente como pessoas – disse o técnico Leonardo Ramos.


A equipe Sub-19, está na África do sul, disputando o Torneio de Durban. Após perder na estréia, o Flu venceu o Rangers da Escócia por 4 a 3, com o gol da vitória sendo convertido no minuto final de jogo, com Pedrinho, que por sinal foi eleito o melhor da partida. O camisa 10 tricolor participou de todos os gols do Flu, dando duas assistências para Caio fazer seus dois gols, e marcando os outros dois, um de falta e um de pênalti aos 48 do segundo tempo.

Com a vitória sobre a equipe da Europa, o Sub-19 do Fluminense chegou a três pontos e está na segunda colocação do grupo B da competição. Na próxima – e última – rodada da primeira fase, na terça-feira, o Tricolor enfrenta a Seleção Sub-19 da África do Sul, líder da chave, com seis pontos. Somente os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase semifinal.


Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário