Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Objetivo maior
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Em ano de reformulações, o Sub-20 do Fluminense termina sua temporada da pior maneira possível. Eliminado precocemente nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Bahia, e cair no OPG após perder de 4 a 0 para o Flamengo, o tricolor não corresponde as expectativas vindas da torcida. A esperança era de campanhas parecidas com a do ano anterior no brasileiro da categoria, da qual a molecada foi campeã invicta. Mas, como sempre é dito por qualquer equipe formadora, na base o focamos em título, e sim na formação de jogadores.

Com alguns destaques, principalmente de projetos, há muito ainda do que se esperar de xerém. Aliás, o projeto sempre foi pensado de médio a longo prazo, por sorte e competência, os resultados vieram de forma rápida com títulos e bons jogadores formados para o time principal. Flu-Samorin, parceria com a MJP(Michael Johnson Performance) e X-bionic são bons exemplos disso e nos dão motivos para pensar de que a formação de atletas no Flu é levada muito a sério.

Portanto, um ano de formação, nunca se é jogado fora quando se pensa a longo prazo, jogadores bons sempre irão surgir. Hoje temos Marquinhos, Matheus Alessandro, entre outros pedindo passagem para o profissional. Hora de dar continuidade no trabalho e pensar o que foi produzido de bom em xerém e o que ainda vai ser produzido.


Futsal Tricolor

Completando três semanas sem derrota o futsal do Fluzão continua massacrando nas quadras do Rio de Janeiro. Com oito vitórias em nove jogos, o Fluminense mostrou mais uma vez que está muito bem representado pelos seus guerreirinhos. Destaques para o Sub-10 que venceu o Araruama por 11 a 0 e pro Sub-11 que arrasou o Bangu com um placar de 12 a 2.

Confira os resultados do futsal do Flu neste final de semana:

Série Ouro :

Sub-7 - Fluminense 9 x 2 Marã
Sub-9 - Bangu 0 x 6 Fluminense
Sub-11 - Bangu 2 x 12 Fluminense
Sub-13 - Bangu 3 x 12 Fluminense
Sub-15 - Tamoyo 2 x 5 Fluminense
Sub-17 - Tamoyo 5 x 5 Fluminense
 
Série Prata :

Sub-8 - Araruama 2 x 10 Fluminense
Sub-10 - Araruama 0 x 11 Fluminense
Sub-12 - Araruama 3 x 7 Fluminense

Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário