Select Menu

Gif Flulink



Slider

Travel

Performance

Cute

My Place

Mercado Tricolor

Racing

» » » » » Saída pelo alto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Com pouco tempo de casa, o técnico Thiago Gomes já sabe qual setor lhe dará mais trabalho no Sub-20 tricolor, a defesa. O Fluminense foi eliminado pelo Juventus-SP com dois gols de bola área, jogada que deu grandes sustos na equipe durante toda a competição. Entre saídas erradas do goleiro e erros de marcação da defesa, as faltas e escanteios foram predominantes para a eliminação da molecada da Copa São Paulo.

Entretanto há o que se comemorar. A evolução de garotos como Pedrinho e Mascarenhas que ainda tem pelo menos dois anos de Sub-20 do Flu. O meia e o lateral esquerdo foram protagonistas de belas jogadas que trazem esperança para a torcida.

Com o tempo, Thiago Gomes terá mais espaço para conhecer o elenco e montar um time competitivo nas competições estaduais e nas próximas competições nacionais que estão por vir. Reforços deverão chegar pelo processo de captação de talentos na copinha tornando a equipe mais da forma que o treinador e torcida espera. Forte, vitoriosa e a mais importante de todas, formadora de bons talentos.


Autor: Igor Santos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário